21/09/2015

Dear Fat People por Nicole Arbour, a resposta

Tenho ouvido muito falatório sobre uma certa youtuber Chamada Nicole Arbour. Basicamente ela é uma pessoa mega conhecida no Youtube que faz videos cómicos.Nicole eu admiro o teu trabalho, alguma coisa deves ter andado a fazer bem para conseguires ter assim tantos fãns, parabéns.
 Mas! Recentemente ela fez um video em que falava sobre pessoas gordas e que estas precisam urgentemente de deixar de comer para serem saudáveis.

Nicole..tu achas que quem tem peso a mais não se apercebe que tem peso a mais..?

Vamos começar do incio, porque eu estou a espumar-me de raiva (lol)!

Ela começa do video a dizer que é eminente e que vai haver montes de gente danada pelo video que ela vai fazer. Depois diz que os gordos não podem fazer nada para evitá-lo, especialemente correr atrás dela, porque seria como se um zombie tivesse a persegui-la. em velocidade zombie(bué devagar).

Em parte eu sei que secalhar ela queria fazer com que o video fosse instrutivo e cómico. Oh Nicole, fizeste caca daquela ralinha, ralinha.

Diz-me como é que raios vais conseguir fazer uma mudança positiva na vida de uma pessoa fazendo-a sentir vergonha de si mesma?

Ela continua, a dizer estupidez atrás de estupidez até que oiço ela a dizer a coisa mais M*RDOSA de sempre "Stop eating" ou seja, parem de comer. BOA! Vamos todos incentivar pessoas que secalhar já estão a sentir-se como m*rda ou seja, mentalemente instáveis, a ter um disturbio alimentar. Tudo por um corpo melhor!
Sim porque segundo a Nicole só pessoas gordas é que têm problemas de saúde (problemascardiovasculares, colesterol, diabetes), não sei se rio ou se rezo a Deus para desculpar um ser humano como ela... 
Nicole, peso não é um rótulo que diz qual é a tua saúde!



Factos que as pessoas pensam sobre gordas que NÃO SÃO VERDADE:

  • Pessoas gordas cheiram mal!  Está calado(a), se for preciso essas pessoas tomam mais banhos num dia que tu numa semana..

  • Pessoas gordas só comem porcarias!     Levei quase metade da minha vida a ser gorda, e era raro comer comidas que não fossem saudáveis. Lembro-me de estar na escola e da professora perguntar a todos qual era o nosso prato favorito, éramos crianças então todos respondiam "frango assado" "MacDonalds!" no entanto quando chegou a mim eu respondi "peixe cozido" fui motivo de chacota pelos meus colegas e professora porque para eles foi impossivel acreditar que uma criança obesa pudesse gostar de algo saudável..O_o

  • Pessoas gordas sentem-se mal por serem gordas Elas não se sentem mal, as pessoas fazem com que elas se sintam mal pelos comentários maldosos.


Tess Holliday a modelo mais linda que já vi!








6 comentários:

Nayandra Ramos | Último Biscoito disse...

Nem sei o que dizer a respeito desse texto.
Além de muito bem escrito, suas ideias estão completamente coerentes. Pode se considerar uma formadora do opinião, porque eu compro sua ideia e você conseguiu me convencer.
Adorei o seu ponto de vista, como abordou e como expôs ele. Está de parabéns!

www.ultimobiscoito.com

Jéssica Silva disse...

Excelente post, tens imensa razão :))

Marta Moura disse...

A modelo é, de facto, muito bonita!

Nrokina Epnas disse...

Oh obrigada pela resposta e por o ppst. Seja bem vinda. Vou dar uma olhadela ao seu blog tam ém ;)

Nrokina Epnas disse...

Obrigada querida :). Muitas pessoas não têm mesmo noção daquilo que dizem. Beijinhos

Nrokina Epnas disse...

Olá Marta :) obrigada pela resposta espero que tennhas gostado. Ela é mt linda mesmo. Beijinhos