23/09/2015

Temas para posts, Ajudem-me meus Boos!

Hey Boos,

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sinto extrema dificuldade em achar "temas" que sejam interessantes a vocês e que eu também me sinta confortável a escrever. Decidi "arregaçar" as manguitas e escrever alguns tópicos que poderão vir a gostar :D

Tópico número UNO!

Tutoriais de Photoshop e Illustrator

 Ao longo dos anos tenho aprendido novas técnicas que algumas de vocês podem considerar uteis, não só para as vossas fotos´, mas também posso explicar como se cria um Favicon ou um novo Header para os vossos blogs :)


Tópico número DOS!


Escrever sobre noticias parvas e sensacionalistas


Como esta mulher! Basicamente a história é sobre uma mulher chinesa (nos seus 20 anos +/-) que recebe a noticia que o seu namorado infelizmente não quer mais nada com ela e a sua reacção merece um Grammy...


#ChineseDramaQueen




Estilos alternativos

Eu realmente não sei qual é o meu público e que tipo de pessoas é que vêm ver o meu blog..lol. Mas eu sou fanática por estilos alternativos, desde as roupas á maquiagem fantástica!

Exemplo:

Apresento-vos Adora Batbrat, ela é mãe nos seus 40 anos aproximadamente e faz trabalhos de modelo e maquiagem...enfim uma super mulher alternativa!




Sem comentários: