17/08/2015

Roupa quentinha, mi gusta

Hey Boos!

Não consigo mais esconder o quão eu gosto de roupa larga. O meu problema sempre foi optar por roupa masculina (que até não me ficava mal) mas agora com a versatilidade da moda feminina, posso me vestir (ou podemos) como me der na real gana!
O Inverno está a chegar, ou pelo menos ameaça! Então quero começar já a ver roupinha para não passar frio e o mais importante, sentir-me mega confortável. E não existe coisa mais confortável que blusas MEGA grandes! Já para não falar que ficam mega fofas também e que não precisas de usar calças, podes optar por leggings. 

Aprocheguem-se meninas de estilo confortável! 









3 comentários:

Unknown disse...

Não tem roupa mais chique do que roupa de inverno, eu particularmente adoro. beijos, seguindo aqui

http://garota-na-area.blogspot.com.br/2015/08/como-lavar-pinceis-de-maquiagem.html

м disse...

Gosto tanto de roupa quentinha! Essas camisolas são a minha perdição.

Nrokina Epnas disse...

É nao é? Nem me digas nada xD já comecei a comprá-las e ainda nem noo outono estamos "oficialmente"