18/08/2015

Gel de linhaça em "Era uma vez um cabelo frizado"

Para quem não sabe eu tenho um cabelo com bué volume, o que aos olhos das minhas colegas de trabalho é algo totalmente deslumbrante. Então no outro dia a minha querida gerente fez um comentário sobre sementes de linhaça e os seus beneficios para pessoas de cabelo avantajado. Decidi de imediato averiguar a situação!

Reza a lenda que as sementes de Linhaça acabam com o frizz dos cabelos rebeldes e encaracolados. Hidrata todos os fios e ainda tira volume! Mas não se aflijam, a vossa blogger favorita(moi) irá tirar a prova dos 10 desta dita cuja lenda! Irei fazer um post a dizer o que achei, se comigo resultar contigo irá resultar de certeza!


Receita

1 colher de linhaça
1 copo de água

Ferver a linhaça na água durante 5 minutos. Coar para um recipiente enquanto quente e voilá! Mega rápido!
Pode ser guardado no frigorifico durante uma semana e deve ser aplicado em cabelo lavado e molhado.



1 comentário:

Anónimo disse...

Pelo que vi tens um cabelo lindo *.*

Que tal a receita? Funciona?

Beijinho*