22/12/2015

Miss Universo, Xcandalo!

Hey Boos,

Alguém viu o video da Miss Universo 2015?

Eu vi.

 E digamos que a coroação foi uma palhaçada. Eu por mais que tente pensar que não foi de propósito, custa-me a acreditar que algo tão grandioso como Miss Universo tenha acontecido um erro assim tão fatal.

Irei então relatar o sucedido. Ao abrir o video vê-se claramente as duas finalistas para o título de Miss Universo 2015, uma a representar Colombia e outra, Filipinas. O apresentador diz então o nome da nomeada e a multidão explode em aplausos. A Miss Colombia chora pela vitória, é-lhe dada flores, a famosa fita a dizer "Miss Universo 2015" e a coroa. Pouco depois o apresentador pede desculpa e diz que foi um erro, que o que queria dizer era que "the runner up" ou "a que fica em segundo" seria a Miss Colombiana. Então depois vemos uma Miss Filipina muito constragida (e Colombiana mais ainda) e pasmada a tentar assimilar a situação. Depois segue-se à descoroação da Miss Colombiana para coroar assim a Miss Universo Filipina. 

Com isto tudo...eu digo e penso que foi tudo orquestrado. Foi muito mau, mau mesmo, Eu não gostaria de estar na pele da Miss Colombiana..









Digam o que acham. Esquema ou não?

Bêjes

3 comentários:

Rita Dias disse...

Honestamente quando vi a noticia e vi o vídeo, pensei exatamente no mesmo que tu! Há qualquer coisa na maneira como tu se sucedeu que me faz pensar que foi tudo planeado, para apenas se fazer escândalo. Acredito que ambas as nomeadas não soubessem de nada, mas a verdade é que estes concursos, bastante populares na América, têm vindo a perder a sua importância e uma notícia como esta, atrai logo imensa atenção, de pessoas que já nem se lembravam da existência destes concursos. É algo muito triste, pensar que teriam de usar um golpe baixo como este para atrair publicidade e a realidade é que conseguiram.
Acho que foi tão podre, que se deveria ter dado a coroa às duas! :)
Beijinho

Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Raquel Labaredas disse...

Opa isto só me faz lembrar do filme da Sandra Bullock xD Se a Miss Detective tivesse la, nada disto tinha acontecido!
Beijinhos =)

http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

Nrokina Epnas disse...

Obrigada pelos comentários, Raquel fartei-me de rir com o teu comentário, até porque já tinha pensado o mesmo.

Vou ver os vossos blogs também 😄