12/09/2015

Kim, o que raios fizeste comigo?

Hello Boos,

Como vocês já devem estar fartinhas de saber, eu sou uma pessoa mega prática e apologista do movimento "preguiço-confortável". Contudo minhas amigas, eu tenho estado a notar um estranho fascinio pela Kim Kardashian e o seu vestuário. Sinceramente é uma mulher linda, com curvas até dizer chega e com um guarda-roupa de fazer inveja!

Aqui vão alguns exemplos do que falo:







Tipo...é impossível não gostar! É sofiscaticado como sei lá o quê e não deixa de ser prático!

#LoveYouKim xD

2 comentários:

, disse...

Eu não a acho bonita e acho que as curvas são um pouco exageradas mas sim tem um guarda roupa lindo!! Prefiro mais a kylie ;)
Um beijinho
Instagram | Facebook | Catrrine | Shop

Nrokina Epnas disse...

Obrigada pela resposta :) eu adoro as irmas todas acho que o sentido de moda delas apesar de arrojado consegue ser sempre sofisticado