21/07/2015

Vegan? Vegetariana? Ou eu como aquilo que me servem?

Hello :) hoje vou falar de comidinha!

Eu adoro comer, é uma coisa que me deixa feliz e satisfeita. Contudo nos últimos tempos tenho tentado ingerir comida mais saudável. Não sou vegetariana ou vegan ou algo que se pareça. Simplesmente optei por uma dieta que não só me dá energia como também mantém o meu peso. A minha dieta é feita á base de carbo hidratos (montanhas deles), vegetais, fruta e ocasinalmente (1 vez por semana se me apetecer) carne. Sempre ouvi dizer que massa, arroz, batatas e pão te faziam engordar, mas desde que comecei(faz agora um mês) tenho notado que a minha massa gordural (sim isso mesmo xD) continua estranhamente na mesma e eu tenho comido que nem uma delinquente! Não tenho muita vontade de ir ao Mac Donalds ou de comer muita nuttela, coisa que eu fazia todos os dias. Estou feliz por comer a quantidade de comida que quero e quando quero :). Nunca mais me senti inchada ou acordei a sentir-me pesada. Só queria deixar isto aqui porque sei que existem muita gente assim como eu que adora comer mas não aguenta ou não tem paciência para dietas que te fazem passar fome! Não procures mais, abraça os vegetais, frutas e hidratos! Aposto que também vais sentir diferença, não só no teu corpo, como no teu bolsinho também ehehehe ;)

Se tiverem algum tipo de receita ou foto de algum prato fixolas que queiram partilhar comigo é só me identificarem no instagram em Nrokina_Epans


Kisses

Sem comentários: