16/07/2015

Séries do mês de Julho

Hey

Então esta coisa nova de tentar criar um blog novo está a dar assim um bocado (bom bocado) para o torto. O meu teclado fez Capute! Então tenho d utilizar o teclado táctil do ecrã...que por acaso não é nada confortável.

Falando de coisas mais felizes 😄 séries!  



Tenho acompanhado atentamente a série"Scream", é basicamente mega inspirada no filme de terror "Scream" ou em portugês"Facada" (penso eu que seja essa a tradução fantástica). Enfim, esta série promete, recomendo. É uma série que te deixa colada ao ecrã e que te faz sonhar com o próximo episódio.



"The Strain" está de volta com mais uma maravilhosa temporada. Basicamente fala sobre vampiros de uma maneira que  nunca vi antes. Adorei, adoro, quero mais!



"Zoo" conquistou o meu pequeno coração apenas com um episódio. Basicamente os animais disseram chega e fartam-se de os humanos estarem constantemente no topo da cadeia alimentar, parecendo que não, é assustador, esta série promete!



"The Messengers" ou "Os Mensageiros". Pessoas com diferentes passados são escolhidas para serem os mensageiros de Deus e parar o Apocalipse. Há um Tuga nesta série, faz o papel de Diabo, o Sr. Diogo Morgado(sim aquele que fez papel Jesus no filme que fez bué sucesso no cinema...lol). Ah eles têm podeeeeres!

Espero que gostem destas séries porque eu estou a adorá-las! E se conhecrem alguma fixolas digam 😈

Bêjes

Sem comentários: