13/05/2015

Figueira da Foz Pitas ao Ataque - Parte 1

YO

Então, hoje enquanto passava por momentos de puro tédio, ao fazer um scroll no facebook deparei-me com um video que me deixou deveras aborrecida. Estou a falar do video que estupidamente se tornou viral(agora) que consiste em pitas(que são mesmo) a baterem num pobre coitado de um rapaz. O rapaz deve ter a mesma idade que elas mais ou menos. E não eu não sou apologista de que "ele é que tem de se defender, porque afinal são só miúdas" ou "ele devia impor-se". Eu decididamente não condeno o facto de ele deixar acontecer, mas tenho pena que ele não tenha dito nada. Puto, aposto os poucos euros que tenho comigo que 99% de Portugal está do teu lado :) e espero que consigas superar isso e que sejas alguém, o mesmo não posso falar delas :D. LOL


Kisses

Sem comentários: